Monday, May 22, 2017

E já não sou só eu !

Aquilo que começou como sendo um plano pessoal, se transformou!
Comecei por querer escrever sobre o meu trajecto mas, rapidamente me dei conta que só o eu não chega.
Pelo caminho, conheci novas pessoas, trilhei outros trajectos, e constatei que de nada vale falar do EU, se não posso fazer nada pelo próximo.
Foi aí que resolvi aproveitar e falar com pessoas que, assim como eu, trilham o mesmo caminho. Que a reacção seja igual ou diferente do meu, mas, visam o mesmo!
A auto-estima, o trabalho para alcançar o bem estar pessoal , a  afirmação própria ganhou outra importância e cada vez mais vi que sozinha jamais conseguiria chegar perto daquilo que sonhei.
Com o tempo nasceu a DIVA do mês, que publicamos aqui! A campanha de sensibilização sobre o bullying e a auto-estima ( que vamos contar a nossa primeira experiência em breve).
Enfim, uma mente cheia de ideias, uma pessoa sonhadora que, precisava de uma parceira. Foi ai que resolvi falar com uma velha(não tão velha) amiga de infância, que sem pensar duas vezes, aceitou de bom grado  ser minha parceira .
Companheira das loucuras, aquela com quem discuto ideias e que me dá respostas como " não sei o quê, mas tô dentro!"

A Plus Size Life cresceu! Não com uma Plus, mas definitivamente uma Plus Companheira, Plus Amiga.
Eis a nossa Chris Borges amiga, companheira, fotógrafa, oradora nata da campanha de sensibilização!







O que acharam da novidade?


Beijos plus

Nathaly

No comments:

Post a Comment