Wednesday, March 8, 2017

DIVA PLUS SIZE

Datas importantes devem ser celebradas e hoje em especial.
Hoje se celebra o dia internacional da Mulher e a Plus Size Life não podia deixar passar a data em branco.
Hoje , anunciamos o novo Projeto/Ideia/Quadro  do Blog. Inicialmente o Blog foi pensado para partilhar experiências pessoais, porém, as   expectativas e o tempo levaram as coisas para um patamar diferente.
O Blog transcendeu-me , e passou a ser um pouco de cada uma das minhas leitoras. Algo pessoal, passou a ser de um coletivo, e eu nisso tudo, só tenho a agradecer, pelo carinho, pelo apoio e pelo encorajamento.

DIVA PLUS SIZE,

A DIVA PLUS SIZE , é um  projeto/ideia/quadro, onde escolhemos uma leitora do blog para  durante um dia concretizar aquilo que defendemos ou seja, todos somos uma “DIVA”.
A leitora escolhida terá direito a alguns mimos, nomeadamente, massagens, depilação, sessão de fotos com direito à maquiagem e penteado. Ainda, caso assim preferirem disponibilizaremos roupas para serem utilizadas nas sessões fotográficas.
Enfim, tudo ao nosso alcance para que elas possam se sentir verdadeiras DIVAS.
Tudo isso claro, não seria possível sem os meus parceiros, e amigas do peito que sem qual não poderia realizar esse desejo.
Agradeço em especial à FISIOMODERNA- CLÍNICA DE FISIOTERAPIA, LDA., ESCOLA DE CONDUÇÃO MODERNA,MODERNA BEAUTY, CHRIS BORGES E DIRCE BETTENCOURT por abraçarem desde o primeiro momento a ideia, e por nos dar o seu apoio na área da sua atuação. MUITO, MAS MUITO OBRIGADA!!!
Apresentamos as fotos, do backstage da nossa primeira leitora, as apresentações ficam para depois.
Antes de nos despedirmos, gostaria de saber a vossa opinião do quadro, receber ideias para acrescentar, melhorar e alterar afinal o blog é meu, nosso e vosso !






Beijos plus!
Nathaly

No comments:

Post a Comment