Friday, August 14, 2015

Imposição de fitas

Olá amores!!
Hoje venho compartilhar convosco um dia especial.
Entre as minhas inúmeras funções  sou também Docente Universitária no ISCJS e hoje, foi um dia especial, já que foi dia de imposição de fitas dos meus alunos.
Uma das melhores recompensas de um professor acho, que é ver os seus alunos a atingirem os seus objectivos.
Nem consigo descrever o que senti  quando lá cheguei! Enfim, com certeza estão todos de PARABÉNS!
De especial, dessa imposição de fitas é o facto das minhas queridas Gilda, Gy, Dirce e o querido  Saturnino eram finalistas.
Bem, para o dia mais do que especial  usei um vestido preto e branco  tomara que caia.




E ai gostaram ?

Hoje em especial as minhas queridas que me encheram de orgulho!

Hoje compartilho as fotos dos meus amores!

















Espero que tenham gostado. Beijos Plus!!

No comments:

Post a Comment