Saturday, August 22, 2015

Back to Gym

Olá amores!
Hoje trago de volta o tema GINÁSIO!!

Regressei ao ginásio na semana passada! Com um ritmo laboral tão intenso, tenho tido pouco tempo para me dedicar à minha saúde. Quando digo saúde quero dizer ginásio, clínica e até alimentação.
Trabalho movida a paixão, graças a Deus tive e tenho a sorte de trabalhar na área dos meus sonhos e, em consequência, consigo com facilidade trabalhar horas a fio com gosto e sem pensar em mais nada.
Basta-me falar sobre isso que ouço a Cátia a dizer " bo mesté spia bo saúde NATHALY!!!" " Bo ka ta podé vive só de trabaiá!"

Bem, com um esforço acrescido, voltei ao Ginásio, e vou tentar manter uma frequência de  pelo menos 3 vezes por semana.
A ideia é começar os tratamentos na clínica após me reorganizar nesse ritmo.

O PRIMEIRO  DIA DE GINÁSIO!!
Para o primeiro dia a Cátia fez uma avaliação para verificar o estado actual da minha pessoa !!









Resultado da avaliação:
Estava em melhor forma à um ano atrás !! Infelizmente esse é o preço que se paga pelo descuido!!
Mas estou melhor do que à 2 anos!! Tenho de me alegrar de alguma forma. Entretanto não posso me enganar e dizer que está tudo bem! Não está mau mas, preciso melhorar.
Bem, no segundo dia, comecei com os exercícios, e estive prestes a morrer !! kkkkk!!
Falado sério, vi que perdi alguma resistência e com essa constatação tracei o meu próximo objectivo : Estar igual ou melhor do que à um ano atrás!!
Deixo algumas fotos do meu primeiro dia!!















 


Beijos Plus!! 
NSS

No comments:

Post a Comment