Thursday, August 6, 2015

Fresh air (resumo da minha viajem)

Não sei se sou a única, mas adoro fazer compras, lol!!!
Infelizmente Cabo Verde não me oferece muitas opções, aliás diria, não me oferece nada. 
Vivi alguns anos fora e,após ter regressado decidi algum tempo depois, que as minhas férias seriam cá dentro. O meu objectivo era conhecer melhor o meu lindo país , que muito tem para me oferecer mas que muito pouco conheço. 
Após tomar essa decisão acabei por conseguir ficar cá quase 2 anos sem ter viajado para lado nenhum. 
COMPRAS QUE SAUDADES! 
Apesar de fazer compras online, sentia muitas saudades de passear pelo shopping e experimetar uma infinidade de coisas,  kkkk! Enfim, por motivos diversos voltei a "casa" e outros lugares também. 
Bem escusado será dizer que um dos destinos foi Lisboa, kkkkk!A moda europeia consegue ser bastante cruel com as PLUS SIZE,basicamente temos 3 marcas disponíveis C&A, H&M e El Corte Inglês. Não sou fã de comprar peças caras então a última não costumo fazer compras a não ser que os saldos sejam "TOP"!!! Na verdade não fiz muitas compras ( de roupas), tenho muitas e não sou muito fã de comprar sem necessidade. Mas a viajem serviu para passear e  conhecer/reencontrar velhos conhecidos. 
Eis um breve resumo : 
Cheguei e fui directamente para o meu hotel preferido, um calor infernal na rua e eu só sonhava com a rica caminha......... Acordei renovada e pronta para "bater perna no shopping"


Colombo ( o shoping de todos nós)!
Cheguei lá meio triste confesso, a minha prima já me tinha dito que a minha loja favorita tinha fechado as portas, chuif chuif! 
E eis que chego no Colombo  e, a primeira informação que recebo, a minha loja reabriu, numa nova localização. yay!!!!
Amor aos pedaços, amo de paixão e comi nesse dia só 2 fatias de bolo hahaha!
Dia seguinte, o pequeno almoço do Hotel, comi tudo o que não tinha direito:


Nem comento sequer!!! 
Me preparei , fiquei linda de viver e fui comprar o meu amado e querido óleo. 


 E, encontrei o óleo e uma loja que para mim é nova, cujos batons são divinos! E, nem preciso dizer que fui atendida por 2 senhoras hiper super mega simpáticas!


Zoológico
Nem só de compras vive a mulher e portanto, passei um maravilhoso dia no ZOO com os meus!!!

E acabaram as minhas féras lol! Um tapinha no cabelo( cortei)!!!

Pois bein amores, esse foi o resumo dos meus 3 dias  em Lisboa ! Espero que tenham gostado da partilha.
Bjs plus 
Nathaly

No comments:

Post a Comment