Monday, August 10, 2015

Escape 4.0 San Fran Festival

Olá amores!
O passado Sábado foi dia de “cair” literalmente na “má vida”!!!
Não sou muito de sair, mas confesso que já estava a ficar curiosa para estar presente num dos eventos da Sigui Sabura!!

Bom, o evento é um festival, na praia e visa fazer-nos quebrar a rotina e relaxar.
Considerando o local optei por usar umas roupas confortáveis que me permitissem estar à vontade independentemente do  ambiente que fosse encontrar.
Optei  por costumizar a minha t-shirt amarela, torando-a mais confortável. Tendo em conta que a t-shirt era um pouco transparente optei por usar uma t-shirt vermelha por baixo,   achei que a conjugação de cores iria resultar bem e acredito que tenha ficado, sem contar que acabaria por combinar com os óculos que há muito queria usar. 
As calças, bem, optei pelas minhas boas e velhas calças pretas elásticas. 
Nos pézitos, os meus amáveis chinelos, com  faixas em néon, que brilham no escuro! lol 
Aproveitei ainda o evento, para conviver com alguns amigos e, o mais importante, foi a estreia do meu irmão nas nossas saídas nocturnas. 

Optei ainda, por usar um chapéu, para me proteger do SOL infernal que se fazia sentir! 
No geral gostei do look e da conjugação de cores. 
É verdade usei uma carteira a tira colo, para que pudesse guardar as minhas coisinhas.

Quanto ao evento este estava óptimo ! Bom ambiente, sentindo-me segura, filas organizadas, comida e bebida (só é pena no final da noite já não terem nenhuma bebida sem álcool). 
Adorei a apresentação dos DJ´s e , as musicas tocadas eram bem o meu estilo. Tinha uma grande expectativa em ver a performance da dupla Muleki & Switch ( este último meu priminho), performance aliás que adorei. 
Kimberly Ramirez TOP TOP! 
Embora não tenha actuado, adorei a postura do DJ AXEL (aka Comandante Foiba) , já o havia conhecido anteriormente, num ambiente completamente fora do profissional e já adorei a simpatia e simplicidade da pessoa. Já o vi actuar em alguns eventos , sempre gostei e sempre admirei a paixão que me pareceu nutrir pela profissão que escolheu exercer. Com certeza o AXEL deu a todos uma lição de que a humildade e a entre ajuda são uma constate- Humildade acima de tudo. 

Outro assunto que muito deu que falar foi  a localização do evento, que só foi revelada em cima da hora. Pessoalmente acredito que  os organizadores quiseram preparar algo memorável mas, infelizmente não o conseguiram (burocracia talvez). De facto , foi o que posteriormente se veio a confirmar ! Acredito que essa localização memorável ficará para uma próxima e espero poder estar presente. 

Não acho que o evento teve pontos negativos, mas sim pontos a melhorar! Mas acredito que, com os eventos esses aspectos serão melhorados, afinal quem não falha?

Bom deixo-vos algumas fotos do meu ESCAPE 4.0 , espero que gostem!





Beijos plus!

No comments:

Post a Comment