Thursday, July 30, 2015

Vestida à verão ( Nha look)

Olá minhas queridas
Andei desaparecida por uns tempos, entretanto escusado será dizer que tenho estado cheia de trabalho até não poder mais.
Hoje trago um look  com cores à Verão! Eu pessoalmente gosto de cores escuras, mas no verão nada melhor do que cores alegres e vibrantes.

Optei por um vestido de padrão ( que não é muito o meu forte), conjugando o laranja, o branco e o azul escudo.
Para marcar a cintura que não tenho , optei por um cinto de elástico preto e dourado, colar laranja ( um tcham do look), sapatos de salto (claro!)  médio aprox. 6 cm ( o que me garantiu um conforto para trabalhar durante todo o dia!).
Para não ficar com as cores do vestido e para contrariar , usei uma mala verde que apesar de não parecer  tem pequenos detalhes em vermelho e amarelo ( cores típicas do verão).
Chamo atenção para o cumprimento do vestido, fica a  3,5 dedos aprox. em cima do joelho o que ajuda a disfarçar a minha humilde pequenez mas, não fica muito curto.
Espero que tenham gostado.


Beijos plus

Nathaly

No comments:

Post a Comment