Saturday, July 18, 2015

Sábado - FDS e os meus chinelos descombinados!!!

Hoje é SÁBADO
Finalmente, porém, longe vão os tempos em que o Sábado significava ficar deitada na cama até tarde na preguiça!!! Enfim.....!!! Welcome à vida de adulta!!! ( Saudades do tempo em que era estudante)
Apesar de ser final de semana , tenho uma agenda cheia ( que assim continue e, nunca falte trabalho), só tenho a agradecer.
Para executar bem as minhas tarefas nada melhor do que me vestir confortavelmente, sapatos adequados e "bora" enfrentar o calor ( que diga-se de passagem mais parece uma amostra grátis do inferno afff).
O dia está cheio de actividades mas eu estou super empolgada, isso porque, vou colocar a nova placa do meu escritório na parede ( deve ser por isso que estou acordada desde as 5h da matina).
Na verdade o dia vai começar no mercado (afinal toda  dona de casa ou pelo menos aspirante a, tem de fazer as suas compras para toda a semana), após isso tenho supermercado, lojas, e depois escritório. Por causa dessas actividades, nada melhor do que estar com uma roupa fresca, calças confortáveis e chinelos.
Hoje optei pelos chinelos oferecidos pela minha MAMY PODEROSA, os CHINELOS DESCOMBINADOS.
Amei os chinelos, são lindos porém deram que falar, a cada conhecido por quem passava  recebia um aviso de que sai de casa com os chinelos trocados kkkkkk.

Mas na verdade os chinelos descombinados são os novos IT do momento, os meus são de cores e padrões, diferentes!!! Verde lima (liso) e branco com padrões em cinza, amarelo e rosa.
Bem, por hoje é só , desejo a todas um bom ótimo final de semana e espero que gostem dos chinelos descombinados! Eu gostei dos meus, são diferentes e confortáveis.




Beijos plus!!

No comments:

Post a Comment