Friday, July 17, 2015

Nha look 3

SEXTA FEIRA Dia lindo
Amores verão chegou ,chegando! Um calor infernal e só para constar não sou fã do Verão!(Por favor não me crucifiquem.)
O look de hoje visa satisfazer o pedido de uma seguidora da página/ amiga no FB, que me expôs o seguinte:
" (...)Nathaly abo bus fotos bu ta poi só sapato ku uma salto, kim ka ta pode usa. Djob na mi, kre po poi fotos ku salto baxo ou ntom ku sandália(..)."
Pois é amores , a página é nossa e, dentro das possibilidades vou tentar responder aos pedidos  solicitados.
Para começar adoro saltos, e só por isso ando sempre com eles , kkkk! Com o passar do tempo, comecei a sentir-me muito a vontade com eles e consequentemente passaram a ser uma extensão da minha pessoa!
Hoje vou apresentar o meu 1º vestido da FTF, para poder falar de dois aliados das gordinhas ( cinto e cinta) . Eis os modelitos:
1ª Foto 

2ª Foto

Apesar da cara de sono, vamos a isso :
1ª foto optei por um salto de 3 cm, combinado com o meu vestido que adoro de paixão, colar comprido.
Já na 2ª foto optei por um salto de aprox. 10 cm , cinto vermelho e uma pulseira a combinar com o cinto. Há esqueci-me, também, mas não por opção, uma cara de sono terrível kkkk.

Para confessar , gosto mais do resultado da 2ª foto apesar da cara não ajudar.
Vou marcar uma diferenças que  para mim contam:

CINTO
Na  1ª foto optei por não usar cinto, eu não tenho cintura logo, o corpo parece ser mais quadrado.
Na 2ª foto o cinto ajudou a marcar não só a cintura como também a dividir o corpo.

O TAMANHO DA BARRIGA
O tamanho da minha barriga é visivelmente maior na 1ª foto, isso porque na 2ª foto optei por usar uma cinta, que ajudou a modelar o corpo e claro, reduzir o tamanho da barriga.

ALTURA
Com a ajuda do salto, e também por ter dividido o corpo, pareço ter pernas mais longas na 2ª foto.

E essa sou eu, em 2 dias diferentes, com a mesma  roupa tendo combinado apenas acessórios diferentes! Afinal , não gosto de parecer a mesma , mas também não é preciso estar sempre comprando.




Beijos mil e plus size assim como eu!

No comments:

Post a Comment