Saturday, June 27, 2015

1º " Nha look!"

Andei desaparecida durante uns dias!!!! Porém, no meio de tantas actividades restava pouco tempo para sentar-me e escrever. Bom, hoje resolvi mudar os meus planos e iniciar o espaço “Nha look” com um vestido que ADORO!
Começando do início, estou em São Nicolau (missão de serviço), o engraçado de tudo isso é que presto assessoria no Ministério de Desenvolvimento Rural, ou seja, trabalho árduo, percorrer o terreno, etc, etc, ou seja, nada de glamour nos modelitos! LOL!!
Tudo isso tem valido muito a pena, tenho explorado muito a ilha, e vivendo o quotidiano dos locais, enfim, estou entusiasmada com a oportunidade. Tenho vivido a experiência numa perspectiva completamente diferente do que habitual.
Finalmente, hoje foi dia de confraternização com os colegas, e resolvi usar um vestido que hoje em dia ADORO, AMO, mas não gostava muito quando me ofereceram (achava que me ficava mal).
Por não poder trazer muito na mala, optei por um preto básico, casaquinho preto e branco, combinado com uma carteira castanha e idem para o sapato.
Optei por deixar o cabelo solto, acessórios simples e que me deixassem à vontade.

Enfim adorei o resultado, e espero que vocês também. Então o que acham?



No comments:

Post a Comment