Monday, March 12, 2018

Divas By Plus Size Life


Cada dia mais tenho a certeza de que fiz a escolha acertada ao criar a Diva By Plus Size Life
Antes, a periodicidade era mensal, hoje, os pedidos são tantos que, bem, se for uma por mês chego em 2020 sem conseguir fotografar todas!
A sessão desse final de semana foi tão, mas tão, mas tão bom.
As Divas não se conheciam, não tinham qualquer vínculo, mas passaram pelo processo juntas, e isso as fez unir.
Não posso deixar de comentar uma lembrança…. Sabem que sou eu quem faz o make up? Sim, não sou expert mas dá para o gasto acho…. Bem maquiei uma, preparei, e começaram as fotos, enquanto isso maquiava a outra. Lembro-me de ter parado por uns minutos “vidrada” com a beleza de uma delas, realmente precisamos de muito pouco para incorporarmos a “MULHER SENSUAL, CONFIANTE,LINDA” que somos.
Cada dia que passa tenho mais a certeza, precisamos de muito pouco para nos revelarmos.
Uma delas me disse, “ Uiiii, hoje um ta fika irreconhecível! (Uii, hoje vou ficar irreconhecível!), respondi dizendo, “ Nós somos uma porta, o make é só o verniz, ou seja, só realça a beleza que já temos! “
Estão de acordo?
O bom da sessão, foi ver a amizade crescer, entre todas, porque nenhuma de nós  conhecia todos os que estavam na sessão. Deu para brincar, divertir,  e passar bons momentos!
E o resultado……. Esse não consigo comentar, deixo para vocês!









Beijos +
Nathaly




No comments:

Post a Comment