Monday, March 19, 2018

Diva By Plus Size Life

E hoje é dia de....... Diva By Plus Size Life
Como tem sido hábito, quinzenalmente às Segunda é dia de Diva e hoje não será excepção.
A Diva de hoje Denise Moreno, dona de um carão que sabe muito bem a que veio!
Para ser sincera, a cada dia que passa fica mais difícil descrever uma Diva, são todas especiais de um jeito único.
Conheci a Denise, no dia do desfile Miss Plus Size, uma amiga comum nos apresentou , e lembro-me que fiquei fascinada com o sorriso e o jeito tímido de ser.
O dia da sessão de fotos, foi interessante por ver a "flor" desabrochar, afinal não levou muito para que ela se abrisse. Durante a preparação para a sessão, quando a maquiava, ela me disse "hoje vou ficar irreconhecível , de tão linda!" , resposta ..... " tu és linda, somos todas como uma porta, a maquiagem é só o verniz que realça a beleza que já temos."
Confesso que, enquanto preparava a outra Diva, houve momentos em que fiquei parada, só apreciando a beleza da Diva de hoje.
Pedi para que ela se descrevesse numa frase e eis o que ela me disse " Ami un pessoa simples amiga dos amigos, de bem como o meu corpo pois nu tem k gosta de nos mesmo pa nu pode tem respeto na sociedade não pa nu muda pmd "moda" pa nu pode dado respeto a mesmo!"
Então, o que me dizem da nossa Diva?
Beijos+
Nathaly








No comments:

Post a Comment