Monday, March 12, 2018

A MINHA CONSTRUÇÃO – ATT – FOTOS NÃO GLAMOROSAS



Ontem foi dia da mulher!
Eu tive um dia cheio, nem pude fazer o post que queria!
Os meus posts sempre tem uma história, hoje não é excepção kkkk.
Não sei se já havia dito, mas à uns anos atrás, quando estava no início da faculdade, chegou uma altura da minha vida em que pesava 172.900 kg (cento e setenta e dois kilos e novecentas gramas), esse peso jamais sairá da minha cabeça.

Bem, antes de saber do meu peso e antes de me consciencializar desse peso, só reclamava porque não conseguia encontrar roupas em Portugal que me coubessem e que fossem do meu agrado, estava na altura na moda vestidos com estampas de tigresa (acho que assim é que se diz), não encontrando, pedi para a minha mãe que me comprasse um, nos Estados Unidos e assim foi. Quando ela me levou o vestido, os meus olhos brilharam, afinal era o meu número (pensei que fosse). Não quis dar uma de ansiosa e deixei para experimentar depois, quando regressasse ao Porto.
Tristeza minha, o vestido ficou apertado, muito apertado, um autêntico chouriço de tão apertado (ainda bem que deixei para experimentar quando estivesse sozinha).  
Gostei tanto do vestido, mas só usava em casa, afinal não podia sair com ele, claro que o tecido cedeu, logo a seguir descobri que pesava 172.900kg e foi aí que começou a caminhada para a perda de peso e aprendizado para o amor-próprio.
Apesar de não ter tido a coragem de tirar uma foto para o futuro, guardei o vestido.
Deixo-vos fotos que apesar de serem tiradas hoje, mostram o tamanho do antes e do depois, e algumas outras, só porque acho que mostram uma evolução.








Let the challenge begin! Foi o que eu disse na altura. Foi aí que tomei as rédeas do meu destino e me cuidei, me cuido continuamente (as vezes mais ou menos), mas acredito que o caminho não foi mau de todo.
Passei de uma mulher sem amor-próprio, sem auto estima, para um exemplo de auto- confiança e que inspira outras (a melhor parte de ser blogguer).
Nós somos, o resultado daquilo pelo qual trabalhamos!
Então mãos à massa? Vamos trabalhar para sermos aquilo que queremos.
Ahhh, actualmente tenho 140 kg kkkkkk. Mas apesar de ainda  ter um peso excessivo, me amo, e não me sinto menos por causa disso.
Beijos+
Nathaly

No comments:

Post a Comment