Saturday, November 1, 2014

Benvindos

Caro Visitante
Antes de mais bem-vindos à nossa página.
O intuito principal dessa página é, nada mais do que mostrar a todos o árduo caminho que tenho percorrido e, aos poucos tenho chegado ao meu objectivo.
O mundo da moda plus size para mim é novo, descobri mas amei. Esse era um mundo que desconhecia mas, que me fez ver que não havia razão de ser dos sentimentos que até então nutria.
Uma vez que esse mundo muito me ajudou com a minha autoestima, pretendo  com esse blog mostrar o dia-a-dia da minha superação na expectativa  de poder ajudar outras miúdas/mulheres  a superarem as barreiras sociais, a se renovarem entre outras coisas. Enfim O CÉU É O LIMITE.
Não contem ver sempre roupas novas, roupas caras ou coisas fora do alcance da maioria das pessoas. Vou repetir muito as mesmas roupas, os mesmos sapatos mas, vou fazer o maior número de combinações possíveis com o que tenho.
Aliás convém dizer, adoro fazer uma “poupança”, adoro compras “low cost”. Não sou muito vaidosa (embora tenha-me tornado um pouco mais ultimamente).
Para além dos looks diários,  contar o meu dia-a-dia, aproveitarei também a colaboração dos meus amigos para, dar dicas acerca de exercícios físicos, tratamentos fisioterapêuticos  entre outras coisas.
Enfim, quero tornar o site um local de visita diária e prazerosa e conto com as vossas vivências e histórias para tornar o site cada vez mais interessantes e úteis.
Beijos enormes.

Nathaly Soares

No comments:

Post a Comment