Monday, February 26, 2018

Diva by Plus Size Life

Olá amores
Escusado será dizer o prazer que é fazer o quadro Diva, apesar de  agora ser  num novo formato, o amor continua o mesmo. É um prazer enorme  ver os resultados desse trabalho e as inscrições, estão a mil.
A nossa Diva  Susu Barbosa , é " a menina dos meus olhos" , não que todas as outras não o sejam, mas  por ser nova e pela forma que a amizade foi fluindo, faz-me ter um carinho profundo.
Ela que sem me conhecer, abraçou o projecto, se dedicou, me apoiou e caiu de cabeça.
Amável, doce,  madura para a idade, uma Plus cheia de confiança e que, não se sente nem um pouco intimidada pelo corpo que tem.
Normalmente peço um texto, para que as Divas expliquem , porém essa Diva em especial , disse-me algo , quando nos conhecemos que acredito que a define:
"Um gaja é plus desd bb, e graças á puberdade ela continuou plus" .
Precisamos de mais do que isso ?
Espero que gostem.
Beijos+
Nathaly
------------------------------------------------------------------------
ENGLISH VERSION
------------------------------------------------------------------------

Hi loves Needless to say, the pleasure that is making The Diva pictures, although now it will be in a new format, love remains the same. It is an enormous pleasure to see the results of this work. Our Diva Susu Barbosa, is "tmy special girl", not that all the others are not, but because youngness and the way the friendship has been flowing, it makes me have a deep affection. She´s the one, who without knowing me, embraced the project, dedicated herself, supported me . Kind, sweet, mature for age, a full of confidence and that, does not feel a bit intimidated by the body she  have. I usually ask for a text, so the Divas explain their feelings, but this Diva in particular, told me something, when we met that I believe it defines it:    "I´m plus since I  was a baby, and thanks to puberty still plus".   Do we need more than that? Hope you like it.+Kisses Nathaly  








No comments:

Post a Comment