Monday, September 18, 2017

DIVA DO MÊS - SETEMBRO

Chegouuuuu!
Uma das atividades do blog que mais gosto de fazer é a DIVA do mês .
A nossa DIVA deste mês é, uma amiga de longa data.
Lembro-me dela nos corredores do Secundário, linda, confiante e dona de um sorriso de fazer inveja.
Gostava de ser assim, como ela, bem resolvida, de bem com a vida. kkkkkkkkk
Afinal, ela me mostrou que sim, era possível ser feliz comigo mesma.
Depois do secundário não mais nos vimos, fui surpreendida um belo dia, quando a vi num programa de televisão, concurso de dança se não me falha a memória, dançava e muito! Afinal o peso , não lhe impedia de nada. Enfim, podia escrever até amanhã, o leque de sentimentos e de orgulho que essa linda menina já me deu, e deixo as apresentações para ela mesma.



"Hhhh
Falar da minha pessoa meu nome é Loide Eunice dos Santos Mendes Tavares (Lollyta como muitos me chamam), tenho 31 anos, sou casada, nasci em Cabo Verde, vivo em Portugal aspirante de assistente social e adoroooooo dançar.
Bem eu sou meio maluca do tipo que vivo no meu mundo um pouco trapalhona (às vezes esbarro em todos os móveis que encontro à frente,) tropeço quase sempre sozinha, faço confusão com o nome das pessoas esqueço-me sempre de colocar a cara e o nome no mesmo contexto lol! Não sou bipolar (no sentido estrito da palavra) mas mudo de ideias de meia em meia hora.
Sou muito intensa em tudo, desde amizades até os amores, comigo é difícil ser meio-termo, ou tudo ou nada. Infelizmente nem sempre essa intensidade é reconhecida e devidamente valorizada, e me apercebo a duras e dolorosas lágrimas. Quando fico triste, parece que o mundo caiu nas minhas costas, meu lado dramático é super aflorado posso ficar dias e dias na “bad”. Mas do nada, arranjo forças lá da onde nunca pensei encontrar e nem que teria e pronto, levanto a cabeça e resolvo não me entregar, nunca tive medo de recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Já fui muito insegura, tento não me prender aos padrões de beleza irreal que a sociedade impõe. Meu corpo não é perfeito, mas pelo simples fato de pertencer a uma mulher tão especial como eu, pretendo Me valorizar sempre, Ser gorda não me faz pior que ninguém.
Meu peso não altera minha personalidade, meu caráter, meus valores, meus costumes.
Então por que o mesmo fator que não me faz pior que ninguém deveria me fazer melhor que alguém? Pois é, não faz! Mas o EMPODERAMENTO Fará com que eu me levante sempre face a qualquer dúvida da minha beleza interior e exterior nos amemos Gordas e Divas .
Lollyta"

Espero que gostem , beijos plus

Nathaly






































Espero que gostem , beijos plus

Nathaly



No comments:

Post a Comment