Sunday, January 31, 2016

AS LISTRAS

Olá amores!
Confesso que já tinha saudades de postar fotos dos meus looks kkkkk!
 Hoje resolvi falar das listras. Um dos maiores tabus que já ouvi na vida .....
Li algures algo cheio de razão " as listras não engordam, o que engorda é aquilo que comemos."
Na verdade as listras criam uma certa ilusão óptica, e nem sempre nos favorece mas, como sempre digo, cada peça que escolhemos requer um certo cuidado. Uma peça mal escolhida pode arruinar todo o look!
Bem no look de hoje usei um vestido de listras:
Vi o vestido e me apaixonei, a minha amiga recomendou para que não comprasse afinal, listras engordam..... considerando que estava apaixonada, não dei ouvidos e comprei!
Acho que não fiquei mal!!
Mas,  complementei o look com uns saltos,  já que sou uma miniatura (KKK).
Então o que acharam ?


























Beijos plus.

Nathaly

No comments:

Post a Comment