Tuesday, December 8, 2015

NEGRA PLUS SIZE- TITI FERNANDES

Olá amores! 
Como prometido hoje apresento a primeira plus do projecto!! 

A querida Titi Fernandes. 
A Titi é mulher, mãe, plus size, excelente pessoa, e.... bem, falta-me adjectivos para falar dela! 
Profissionalmente a nossa Titi é Assistente de Recursos Humanos, tem 40 primaveras , pessoa simples de fácil convivência, companhia prazerosa e sempre cheia de boa disposição. 

























Como dito no post anterior, as nossas plus iriam falar na primeira pessoa da sua experiência no Projecto Negra Plus Size  e então segue:  

" Normalmente sou  uma mulher prática e apesar de gostar de moda, nunca dei demasiada atensão a ela. 

Sou dessas que se veste orientada mais pelo conforto do que pela beleza e não tenho o hábito de me maquilhar nem mesmo para eventos especiais.

Nunca me passou pela cabeça me apresentar como modelo numa passarele.

A minha participação no projecto foi mais por conta da insistência da minha irmã mais nova que adora essas coisas. 

Também me motivou o facto de saber que um dos objectivos do projecto é incentivar a auto-estima das plus size. 

Ao longo dos encontros me dei conta que já estava muito envolvida e já não havia forma de "fugir" do desfile. Como também gosto de desafios, resolvi encarar mais esta novidade.

Confesso que gostei!!!

Gostei acima de tudo do envolvimento e entusiasmo de todos à volta desta ideia de promoção da auto-estima da mulher plus size, que representa na verdade o grosso da população feminina africana.

Sim! Uma mulher é um mundo de valor e potencial, onde o peso é apenas um número, e acreditem, não é dos números mais importantes na vida de uma mulher.

A Auto-valorização não pode ser deixada para depois. É aqui, agora e já! 

Beijocas plus."

Escusado será dizer que ela arrebentou !!!! 


Com imagens assim, palavras para quê?!?

Obrigada meu amor! Arrebentaste!! 

Beijos plus 
Nathaly

No comments:

Post a Comment