Tuesday, December 8, 2015

JUNTAS SOMOS MAIS FORTES ! NEGRA PLUS SIZE!!!

Amores
O post de hoje tem sabor a VITÓRIA! Tem sabor a alegria, satisfação, enfim uma mistura de  sentimentos que tenho tentado  digerir desde Sábado e não consigo.
Há mais ou menos um mês atrás, uma amiga me enviou um flyer ( Silviane Tamise)  onde se publicitava um casting para um desfile PLUS SIZE.  Não acho que tenho jeito para desfilar, mas vi ali a chance de me  aliar a alguém que  visava o mesmo que eu , mudar pensamentos!!
Compareci, um pouco depois da hora marcada ( outros compromissos), as  projectistas falavam com paixão, brilho no olho, e rapidamente me envolvi, afinal desfilar não era má ideia!c
E2nsaios, horas e dedicação nos envolveram, o projecto que dantes era delas, passou a ser nosso!
Na minha cabeça, só via um meio novo  de chegar mais perto do que sonhei/sonho, afinal, juntas somos mais fortes!
Um grupo que dates eram desconhecidas, passaram a ser conhecidas, companheiras, amigas, família!!
Juntas, uma para as outras, bastava uma gritar para que a outra acudisse.
Puxamos os cabelos, ficamos nervosas, repetimos , brincamos e nos divertimos.
Assim, nasceu a família do Projecto Negra Plus Size,
O dia 05/12/2015, a sociedade pode ver com os seus próprios olhos, o inicio de uma nova fase, onde as PLUS SIZE se fazem ouvir, e se uniram para mudar os pensamentos!
Sim, somos mais do que um corpo, somos mais do que aquilo que querem ver! Somos fortes, lindas e maravilhosas!
Ás  minhas queridas MALLY & VANNY ontem fizeram a resenha de uma nova história! Hoje fazemos a NOSSA história e amanhã, teremos a história que começamos a trabalhar.

Um muito obrigado aos que em nós acreditaram, aos que não acreditaram. Aos que nos deram a mão e o seu apoio, e aos que nos viraram as costas.
Todos de uma forma única contribuíram para o que fizemos e pretendemos fazer.

O projecto é grande, o objectivo grandioso, e nunca poderia expressar tamanha grandeza num único post! Por esse motivo, aliamo-nos ao Universo Kriola para um review do  nosso primeiro grande evento, após essa matéria, dedicaremos um dia a cada uma das nossas modelos, com um texto publicado na primeira pessoa.

Dezembro ! Mês da Negra Plus Size, eu, tu, Nós!

1 comment:

  1. Arrasou amiga! Excelente homenagem a este grupo de meninas corajosas que se uniram para deitar abaixo preconceitos! We rock baby :* :* :*

    ReplyDelete