Friday, September 4, 2015

Look as manas!

Olá amores!
Andei desaparecida durante uns dias mas, cá estou eu de volta com mais um look!!
No look de hoje trago a minha querida irmã.

A minha irmã é aquilo que chamo plus size tangente hahaha! Pela foto nem parece né?
Mas ela usa uns generoso 44, e é linda de morrer (também pudera é minha irmã)!

Ao contrário de mim, a minha maninha não é muito adepta de saltos.
Essas fotos foram feitas na nossa primeira saída após a chegada dela nas férias.
Para essa noite escolhi um vestido rosa, bem justinho conjugado com saltos prateados e acessórios da mesma cor!
A minha irmã por sua vez, usou um vestido azul-esverdeado, sapato preto e acessórios em dourado ( o cinto é dourado com pérolas).
No nosso look escolhemos vestidos que fiquem acima do joelho , já que ambas somos muito baixinhas ( ela mais do que eu).
O look da minha irmã:

O meu :


Então meninas o que acharam ?!
Beijos plus.

No comments:

Post a Comment