Tuesday, September 8, 2015

A minha noiva de Agosto




Olá amores!
Hoje trago o look que usei no casamento de uns amigos.


Inicialmente  não fazia ideia do que usar, posteriormente idealizei o modelito!!!
Acontece que, no final de sexta feira, recebemos uma chamada da “Noiva” a dizer que ainda não tinha vestido! Imaginem lá!!
Acredito que o vestido deve ser o topo da lista na organização do casamento!!  Estarei errada?
Bem passada a situação, vim entender de certa forma o que aconteceu, já se tinham casado no registo  e nesse dia iriam apenas receber a bênção na Igreja!
O meu problema……
Após encontrarmos o vestido da noiva o modelito por nós escolhido ( o meu e o da minha irmã) tornou-se completamente desadequado.
Resolvi escolher um então que  combinasse com o casal (doidos) e acabei por usar algo bem simples.
Por ter acordado tarde, não fiz grandes produções , e sabia que me sentiria bem no ambiente porque os noivos não queriam muitas formalidades .
Pessoalmente, confesso que não gostei do meu look! Detestei o meu cabelo, e simplesmente não  estava no meu melhor dia ( há que ser realista).
Mas a noiva estava linda, simples mas muito linda! Os sapatos….. lindos de morrer. A minha sis, para não variar estava para arrasar.
A cerimónia foi muito tocante e o convívio  foi divino, onde pudemos ser sanos na nossa sanidade.
Ficam algumas fotos…. Espero que gostem !!









Beijos plus…

No comments:

Post a Comment