Thursday, January 30, 2020

DEPOIS DAS FÉRIAS






Oláaaaaaa

Estive de férias, quase que forçadas, mas teve de ser, cheguei num limite que…….
Como sabem a sanidade mental é extremamente importante. Por esse motivo, tirei uns dias de “férias”.
NÃO, não foi férias do trabalho, porque infelizmente nesse momento é-me impossível, mas foram “férias” de um abrandar de ritmo, parei de fazer muita coisa, estou num processo de reorganização, interna, pensar nos desafios e redefinir prioridades.
E, aos poucos vou voltando ao meu ritmo frenético, fazendo as coisas que gosto de fazer.
Para começar, aquele que será o primeiro post do ano, vou vos falar daquilo que vai nos ocupar por todo o mês de Fevereiro.
O desfile da Noite Branca, o desfile de 2019, foi o mais stressante de todos, e, tinha tudo para dar errado, falta de tempo, ensaio que não conseguimos realizar, atrasos...
Não foi nada agradável ver, aqueles com quem contava me falharem, pior, propositadamente.
Mas sabem o melhor de tudo? Foi ver aqueles que me apoiaram em todo o processo, mesmo tendo de levar, com o humor de cão que tinha …… Por isso uma muito obrigada.



Começando então do fim, a nossa foto família. Podem ver que a família cresceu, e esse ano entre aqueles que desfilaram e o apoio, somamos 30 😉
Para este mês, estaremos publicando as fotos do desfile.
E agradeço o vosso apoio, quero ideias de actividades para esse ano. O que gostariam que o projecto fizesse?
O projecto é nosso então…… nós todos  podemos fazer as coisas funcionarem.


 







Beijos+

Nathaly

No comments:

Post a Comment