Friday, September 6, 2019

O dia em que pus as minhas Divas e Divos em teste!


Olá
Depois do texto provavelmente serei massacrada pelo pessoal!!! CORAGEM E SEGUE!! Foi por uma boa causa.
Meus amores, apresento-vos em primeira mão (kkkkkk) a minha querida prima Sandra Teixeira.
A minha prima é atleta profissional, então como devem imaginar , não existe um pingo de gordura extra naquele corpinho.
Pois bem , ela chegou de férias e quando soube que iriamos ter uma sessão de fotos , ela se apressou e disponibilizou em ir connosco e nós prontamente aceitamos (bem, no caso, eu e a minha irmã).
Tcharam!!! Tínhamos um elemento surpresa para a sessão. No caminho, fui pensando:
Hum, será que as meninas iam se sentir de alguma forma inibidas com aquele corpaço?
Eu conheço a minha prima, desde pequena (kkk) e apesar de termos corpos opostos, ela sempre respeitou e nunca me fez sentir mal. Mas elas não...... Eu me sentia confortável junto com ela, mas elas poderiam não se sentir.
Mas logo vi aí uma oportunidade, que considerei ser perfeita!
No meu caso , quando não era bem resolvida , sentia-me inibida,sempre que houvesse uma pessoa com um corpo daqueles por perto.
Cheguei logo provocando, “minis, queli e nha prima, e atleta PROFISSIONAL, ca mesti fla nhos corpo.......!”
Pessoal OUVIDOS MOUCOS, a empatia, a simpatia, e um ambiente onde o respeito pela diversidade e pelo outro reina, prevaleceu. NINGUÉM, mas NINGUÉM viu no outro um corpo, mas sim uma pessoa.
Foram músculos,gorduras, estrias , celulites, partes do corpo rijos e flácidos,coabitando o mesmo espaço, sem isso sequer ser um aspecto a ser considerado, para a criação de relações interpessoais.
Me senti, REALIZADA! É sinal de que o trabalho tem surtido efeito, todas nós de uma forma ou outra, conseguimos ultrapassar os medos, anseios e complexos. Conseguimos por em prática o mais importante, ver para além do corpo, seja ele o nosso ou do outro. OBRIGADA MEUS AMORES, pelo aprendizado e desafios contínuos.
PRIMA SANDRA DOIDA!! OBRIGADA, por seres muita coisa, que não vou dizer para não ficares muito vaidosa (kkkkkk), mas também por seres respeitadora, amiga, gentil conselheira e boa vibe!! Agradeço-te a disponibilidade de coração de enturmares com um banco de desconhecidos, mas por seres tão genuína com todos e claro por teres partilhado connosco bons momentos.
Então pessoal? O que acharam?




































Beijos+
Nathaly

No comments:

Post a Comment