Thursday, January 17, 2019

Olá!
Já tinha saudades, kkkkkk.
Hoje trago um look talvez repetido, kkkkk.
Mas que me dá imenso prazer em usar.
Sempre gostei de usar calças em tecido, assim como também gosto de ver quem usa a blusa por dentro. ...
Porém, dantes nunca o fazia e, só recentemente apareceu a tão aclamada coragem.
O porquê do medo ? Por mais que não esteja colada ao corpo ,sempre , sempre desenha a minha barriga gigante, kkkkkk.
Bem, o processo de construção do amor próprio é um processo contínuo e, faz parte do processo a auto aceitação e o trabalho em prol do desenvolvimento próprio.
Bem, tenho trabalhado muito nisso, tenho me aceitado e tentando mudar tudo aquilo que não me agrada.
O resultado tem sido bom, muito bom! Tenho me amado cada dia mais e estou muito grata.
Temos de focar em agradecer aquilo que temos, aquilo que conseguimos e lutar para mudar aquilo que nos incomoda. Afinal de nada vale queixarmos sem termos atitude.

Beijos+
Nathaly





No comments:

Post a Comment