Thursday, October 18, 2018

3.2 Updated


Falei que fiz 32 anos ontem ? Não falei? então estou dizendo agora kkkkkkk.



Olá amores! O post de hoje vai ser sobre..... VIDA kkkkk

Na vida desejamos muita coisa…. Mas nem sempre, conseguimos as coisas no timing que sonhamos.

Com o tempo aprendi, que tudo faz parte de um processo, o processo da VIDA!


Mas, para chegarmos onde queremos, precisamos conciliar, os nossos desejos, com outros aspectos da nossa vida.

Na verdade, o mais fácil desse processo, é definir o objetivo.

O DIFÍCIL???? Hum!!

É fazer realmente o que é necessário para chegarmos no OBJETIVO.

Mas tudo faz parte de um caminho!!! Constituído por pequenas decisões, que nos levam ao destino final.

Algumas são vitórias e outras são aprendizados.

Bem, não sei se todos são iguais, mas para mim o ano começa no dia do meu aniversário. Tenho o meu período de reflexão, e me auto analiso, onde estive, onde estou e para onde quero ir.

A consequência dessa análise é que avalio os meus atos, comportamentos e vejo o que quero mudar, manter, e acima de tudo, o que preciso fazer para alcançar o meu OBJECTIVO.

O mudar, o chegar onde quero ir, exigem que faça, todos os dias coisas diferentes.

Sou grata, é diferente.

Pelo dom da vida, por acreditar em mim, por saber que o meu sucesso, vitórias e aprendizado, fazem parte do percurso, para o meu objetivo.


As pequenas vitórias, que amanhã construirão a grande VITÓRIA, são motivos mais do que suficiente para ser GRATA e ACREDITAR num futuro brilhante.

O SEGREDO, é não tentar resolver tudo de uma vez, um a cada vez, será a melhor opção, SEMPRE.

Mas acima de tudo, acreditar, ter fé em mim, e agir, para a minha própria vida, fazê-lo bem com garra.

Aprendi isso, não da maneira mais suave, mas permitiu-me ver que, a cada obstáculo ultrapassado, por mais pequeno que seja é uma vitória. Sou grata, por poder ter mais um dia para tentar ser aquilo que almejei.

E acima de tudo, me considerei como um ser inacabado, que pode melhorar todos os dias.

Então assim entrei nos meus 3.2, com a mente de vencedora, um coração cheio de gratidão, e cheia de energia para todas as batalhas diárias.






Beijos+ 
Nathaly

No comments:

Post a Comment