Monday, November 13, 2017

DIVA NOVEMBRO

Meu Deus!!
A cada Diva me surpreendo mais. A cada Diva sinto cada vez mais que, o ser plus ou não, não depende do número que vestimos.
Somos muito mais do que um número.
Podemos tudo, apesar de nos dizerem que afinal não.
A minha DIVA deste mês ARRASOUUUUUUUU! Muita sensualidade para cada foto!
Muita confiança, muita auto-estima, e ainda vão-me dizer que Plus Size não pode isso ou aquilo! Please.......
Bem, vamos falar da nossa DIVA:
" Holla Nha nome é Vânia Mileny, más conched pa Vânia , um tem 21 ano mi é studant.
Mi é um alguem super divertida, carinhoza, brincalhona.
Aind más nes mundo cheio de preconceito , tem txeu alguem ta tenta pom nha auto estima la de baixo más ninguem ka ta consigue tra Nha sorriso de cara :D
Mi e bonita de tudo forma , de todo ângulo, ku tudo marcas, manchas,  pintas,  estrias, detalhes, enfim.
Muito obrigada Plus Size Life pa es oportunidade bjs. "









Acho que, ela acabou por provar o contrário do que muita gente acha né? Plus Linda, Sensual!


Espero que gostem.
Beijos Plus

Nathaly

No comments:

Post a Comment