Tuesday, August 8, 2017

Leggins?!? SIM!! Sport version!

Hello!

Semana agitada a nossa, e ainda só estamos na 3ª feira kkkkkkk.
Sei que há muito não tenho publicado nada à excepção da DIVA do Mês!
Por isso mesmo, não consigo mais me conter para partilhar as fotos novas que recebi.

Os leggins constituem, a meu ver, uma peça muito confortável do nosso guarda-roupa.
Eu pelo menos os adoro, leves, frescas e muito versáteis.
Já tinha falado delas, num post anterior (30 de Setembro de 2015), onde entre outras coisas, falei da importância de procurarmos uma leggins que sejam o nosso número. Para além de escolhermos o número adequado, também, nos casos em que seja possível escolher um bom material será ótimo.
Por norma as leggins são muito elásticas, e por vezes cometemos o erro inocente de usarmos uma que não seja o nosso número. Fazemos assim porque, por serem elásticas, facilmente o tecido cede à pressão e se encaixa no nosso corpo! Ora, isso trás uma série de desvantagens e constrangimentos, uma delas é o tecido ficar transparente e com isso, as pessoas poderão ver tudo o que fica por baixo. Quando digo tudo, digo cuecas, pele, a bunda o geral, ficando totalmente expostas.
Nada mais desagradável! E deselegante é claro!
Eu pessoalmente, prefiro que as minhas calças (quem diz calças, diz leggins, saias, cuecas, tudo que fique da cintura para baixo), “guardem” toda a minha barriga (que amavelmente chamo de pança lol).
Detesto ter de estar sempre a puxar a camisa, blusa ou seja la o que tiver por cima para não deixar os meus pneus erradamente expostos! Afinal, se for para estarem à mostra que seja da forma certa!
Quero, me sentar sem me preocupar que fica algo que não queira à mostra, quero ter movimentos espontâneos sem me preocupar que afinal vou ficar deselegante ou até vulgar.
Então é super importante, escolhermos bem aquilo que vestimos, afinal, não é só parecer bem, é ser feliz acima de tudo.
O look de hoje é mais descontraído, sapatilhas, leggins, blusa descontraída e….. txaram chapéu! Kkkkk (queria um à muito).

Espero que gostem.

































E então ? Gostaram? 
Beijos plus


Nathaly 

No comments:

Post a Comment