Monday, March 6, 2017

COLORIDA

Hoje o look do dia  tem novidades!
O meu vestido cheio de cores, com ar de frescor e leveza, trás hoje uma novidade. A apartir de hoje com um quadro novo.
Vou começar pelo vestido kkkkkkkkk.
O look de hoje é colorido, cheio de vida , enfim  se não pudermos mudar o que sentimos no interior, temos de começar por  mudar o exterior. Confesso que não me  agrada nada estar sem os meus saltos,  e cada roupa que uso, bem.... não acho que tem a mesma beleza. À muito que tenho esse vestido, mas deixei de usar  quando deixei de usar os saltos.... sempre equilibrava o volume a mais dado pelo modelo do vestido, com os centímetros a mais proporcionados pelos saltos.  Hoje em dia, já uso, mas o equilíbrio... bem, esse tem vindo de dentro. kkkkk O que acham?



Beijos plus
Nathaly

No comments:

Post a Comment