Friday, October 9, 2015

Look de hoje- dedicado à MANINHA

Olá amores!!
Hoje é um dia especial!! A minha Lil Sis faz anos, e por esse motivo o meu post de hoje é dedicado a ela!
Há 23 anos atrás nasceu aquela que é, minha irmã mais nova, minha amiga e confidente. Aquela com quem partilho coisas e momentos únicos , não sou "MÃE" mas não posso deixar de me sentir um pouco mãe dela!
E como uma boa irmã mais velha, tenho dado ensinamentos  de como estar na moda hahahaha.
Passando ao look de hoje:

Pode não parecer mas ela usa 46, uma minion 1.60 hahaha, linda e voluptuosa.
O vestido é simples, ao contrário da irmã ela não gosta muito de usar saltos altos.
O facto do vestido ficar a exatamente 2 dedos em cima do joelho ajuda, na ilusão de que ela não parecer tão pequenina como na verdade é!
O look foi usado para um casamento, que foi realizado de manha! Daí  a simplicidade do look e termos optado por usar  poucos  acessórios.





Como boas irmãs e amigas que somos não podiamos deixar a data passar sem nos divertimo-nos : 

























Nha xata, nha malcridada ki goxi dja educa , nha MINIONS..... kkkkk Parabens, tudo de bom hoje e smp, que consigas  alcançar tudo aquilo que almejas  Te amo, Je t´aime, i love you, txi amuh, Ich liebe dich , 我愛你 ( Wǒ ài nǐ). 
 — com Lidia Soares.

No comments:

Post a Comment