Tuesday, May 22, 2018

DESAFIOS


Amores hoje é dia de agradecer! Agradecer pela vida, pelos pequenos objetivos alcançados.
Vou falar hoje daquilo que considero um GANHO, PEQUENA VITÓRIA.

Já tinha falado da minha lesão (Out.2016) e das consequências da mesma (parei de fazer exercícios físicos e, ADEUS SALTOS). Não vou dizer que isso não mexeu comigo, porque o fez por dois motivos :
- EXERCÍCÍOS FÍSICOS - apesar de ser uma preguiçosa em primeira linha, o exercício físico me faz bem à alma.
- SALTOS - um item que me ajuda e muito na auto-estima da pessoa aqui!! Afinal nunca escondi que gostaria de ter mais 10 cm.
Resultado: Auto-estima , abalada, enfraquecida.
Bem, no início fizeram uma previsão de que poderia tudo voltar ao normal ao fim de 3 meses, se alongou para 6 e depois para um ano e assim por diante. Apesar das inúmeras tentativas, não conseguia usar salto alto, por mais pequeno que fosse, sinto uma enorme instabilidade ao andar.
Não, conseguindo usar saltos, imaginei que o exercício físico também iria ser limitativo, e tinha razão, só o caminhar trazia dificuldades por isso, conclui que seria impossível retornar a minha rotina anterior. E fui sempre procrastinando o dia de voltar aos treinos, ao ginásio e faltei muitas sessões de fisioterapia.
DESAFIO

Comecei por me informar melhor do problema e ver possíveis soluções. Feito isso tinha duas tarefas (duras) a realizar, FISIOTERAPIA e GINÁSIO.
Inicialmente me senti derrotada, porém, depois entendi a situação que estava a passar como sendo um desafio, um enorme desafio a qual teria de enfrentar e vencer. E assim fiz!
Vou contar da experiência, tanto na fisioterapia, como no ginásio, num outro dia (sei que não gostam de posts longos, kkkk).
Hoje, trago o resultado de 6 meses de Fisioterapia e 3 meses de Ginásio (levadas a sério).



MY HELLS are BACK!! YAY!
E EU, estou bem, feliz, alegre, esperançosa!
E Vocês? Qual foi o Vosso último desafio? Qual o resultado? Aguardo a Vossa partilha .



Beijos+

Nathaly